A casa do jogador internacional moçambicano Stélio “Telinho” Ernesto, capitão dos Mambas no CHAN-2022, "/>  

A casa do jogador internacional moçambicano Stélio “Telinho” Ernesto, capitão dos Mambas no CHAN-2022, "/>

desporto mocambicano

Casa de Telinho vandalizada, jogador mandou repor os danos e está focado no jogo com Madagáscar

  • 1096

 

A casa do jogador internacional moçambicano Stélio “Telinho” Ernesto, capitão dos Mambas no CHAN-2022, foi vandalizada por desconhecidos segundo confirmou o atleta da selecção nacional de futebol que se encontra em Argel, ao serviço da equipa de todos nós.

 

Por Alfredo Júnior

 

O facto ocorreu na noite de segunda-feira, 23 de Janeiro, num dos bairros da capital do país e os indivíduos ainda a monte danificaram o portão principal e o da varanda da residência do jogador, causando estragos que deixaram a assustada a família.

 

“A minha casa foi vandalizada por pessoas desconhecidas, graças a Deus nada aconteceu à minha família que está já em segurança e o caso foi entregue à polícia”, disse Telinho em contacto com o LANCEMZ.

 

O jogador revelou que “desconheço os autores e a motivação deste crime, mas não acuso a ninguém em especial”, tendo o enquadrado numa “situação normal que acontece em alguns bairros da cidade de Maputo”, acrescentando que “já instrui aos meus familiares para a reposição dos danos e está tudo sob controlo”.

 

O capitão dos Mambas em Argel revelou que este caso “em nada vai perturbar a sua concentração e a dos meus colegas” para o próximo compromisso dos Mambas, realçando que “estamos focados em obter um bom resultado neste jogo diante do Madagáscar”.

 

Moçambique defronta a sua congénere do Madagáscar no próximo sábado, 28 de Janeiro, pelas 18 Horas, partida que poderá ditar a qualificação inédita dos Mambas para as meias-finais do CHAN-2022. (LANCEMZ)

 

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .