O Ferroviário da Beira foi derrotado pelo Cube Omnisports de La Police Nationale, do Madagáscar, por 88-57, na segunda jornada "/> O Ferroviário da Beira foi derrotado pelo Cube Omnisports de La Police Nationale, do Madagáscar, por 88-57, na segunda jornada "/>
desporto mocambicano

Ferroviário da Beira derrotado pelos malgaxes do COSPN e complica contas do apuramento a BAL

  • 434

O Ferroviário da Beira foi derrotado pelo Cube Omnisports de La Police Nationale, do Madagáscar, por 88-57, na segunda jornada do Grupo B da Divisão Leste da BAL Elite 16 de acesso à liga africana da bola-ao-cesto masculina (BAL- Basketball África League) organizada pela NBA e pela FIBA-África. Com esta derrota, os “locomotivas” do Chiveve poderão ter complicado as contas para o apuramento à fase seguinte da prova. 

 

Por Redacção LanceMZ

 

Na partida disputada na tarde desta quarta-feira, 22 de Novembro, a equipa orientada por Luis Lopez Hernandez  esteve aquém das expectativas nos dois primeiros quartos em que saiu a perder por 22-15 e 28-14, terminando a primeira parte com 21 pontos de desvantagem ao intervalo com o marcador assinalava 50-29.

 

No terceiro e quarto período os “locomotivas” encetaram uma recuperação, chegaram a estar a dez pontos de diferença, com um parcial de 9-18 no final dos trinta minutos de jogo com o marcador a assinalar 59-47. No último quarto a turma malgaxe voltou a assumir os destinos do jogo fazendo um parcial de 29-10 o que fez com que o jogo terminasse com o resultado de 88-57.

 

Os 31 pontos de diferença podem complicar as ambições dos “locomotivas” do Chiveve em chegar as meias-finais desta etapa de apuramento.

 

Refira-se que na partida desta quarta-feira, o destaque vai para Jermel Kennedy, pois o norte-americano marcou 13 pontos e 9 ressaltos e o cabo-verdiano Kenneti Mendes marcou 10 pontos e ganhou 2 ressaltos, enquanto que Wiliiam Perry anotou 13 pontos e e fez apenas uma assistência.

 

Nesta quinta-feira, 23 de Novembro, o Ferroviário da Beira defronta o City Oilers ( do Uganda), pelas 17 Horas, um adversário com que a equipa moçambicana já cruzou caminho e perdeu por 96-75, em desafio inserido na quinta jornada da Conferência Nilo da Liga Africana de Basquetebol, realizado em Maio deste ano. (LANCEMZ)

Notícias Relacionadas
Ads - Anuncio 3
Todos os direitos reservados a Lance. Registrado no GABINFO: REGISTO: 57/GABINFO-DEPC/210/2022 .